Le Bal Masqué

Masquerade! Every face a different shade...

Thursday, February 15, 2007

"Viajar! Perder Países!"

Para quem vive de malas prontas (como eu) esse site é um achado. Na tendência da web 2.0, na qual o próprio usuário faz o seu conteúdo - cada vez mais pensado, falado, escrito, produzido e modulado por ele para ele mesmo - o World66 é uma Wikipedia de viagens.
Passou um mês no Nordeste brasileiro? Publique lá o seu guia do que é que a baiana -- e a pernambucana, a sergipana, etc. -- têm.
Tirou fotos bacanérrimas da Golden Coast australiana? Ilustre o roteiro do site.
Visitou aquela cantinho do Marais parisiense que ninguém conhece? Dê a dica.

E, principalmente, use e abuse para programar as suas próximas férias.

O site também tem uma ferramenta divertida, uma espécie de War para viajantes. Você pode montar o seu mapa de países visitados. Olha o meu aí embaixo:



create your own visited country map

Labels: ,

4 Comments:

Blogger Andréa said...

Poxa, que divertido. Eu ja tinha visto esse mapinha dos paises visitados, mas nao sabia do conteudo do World66. Fiquei curiosa, agora. E conte-nos mais sobre esses paises que vc visitou!! Queremos mais posts viajantes! Beijo.

4:28 PM  
Blogger Paulo C. said...

Bem legal, Má... Dá uma vontade de viajar...

10:31 AM  
Anonymous Anonymous said...

O meu seria de uma pobreza danada...

1:48 AM  
Anonymous Anonymous said...

fiz o meu mapa...apenas 5% de países visitados...to mal no WAR
heheh
bjao

7:50 PM  

Post a Comment

<< Home

<