Le Bal Masqué

Masquerade! Every face a different shade...

Friday, January 26, 2007

Insônia

23h – Não acredito que estou indo deitar cedo. Meu dia amanhã vai render tanto! Vou colocar o celular pra despertar 7h30. Não, 7 horas!
Vou tomar um belo café da manhã...Salada de frutas! Isso mesmo, terei um dia saudável. Caminharei até a feira, comprarei morangos, ameixas, pêssegos frescos... e comerei salada de frutas no café!
Vou ter tempo de passar hidratante depois do banho e usar o secador! O pessoal na agência vai perguntar se eu fui ao cabeleireiro...hihihi.
Ai, ai, vai ser um dia ótimo.

23h15 – Hummm, mas eu não estou com sono...
Se eu ler um pouco com certeza estarei desmaiada depois de uma página e meia. Eu me conheço...

Meia-noite – O Nick Hornby é demais mesmo! Esse novo livro dele é fantástico, não consigo parar de rir e de ler!
Ah, não tem problema se eu terminar esse capítulo. Ainda conseguirei acordar e ir à feira, passar hidratante, secar o cabelo, etc...

1h da manhã – Acho que vou ter de abrir mão do hidratante...
E do secador.
Mas definitivamente vou à feira.
Não consigo dormir. A culpa é do livro. Eu deveria ter escolhido algo mais monótono pra ler.
Quem sabe se eu ligar a TV no canal Polishop? Mais chato, impossível.

2h15 da manhã: Polishop provou ser interessantíssimo. Sabia que existe uma blusa que diminui dois manequins e ainda melhora a postura? E que o grill do George Foreman também faz pizza? Incrível.

2h45 – Acho que consigo fazer a salada de frutas com duas bananas nanicas e aquela maçã pela metade que sobrou na fruteira.
Seria loucura mesmo ir à feira em pleno meio de semana...

3h30 – Desconfio que é insônia. Merda. Ai, que desespero. Tenho de levantar daqui quatro horas. Que tédio. Não agüento olhar pra capa do livro do Nick Hornby nem ouvir a voz do apresentador do Polishop.

4h -- Já sei, vou mudar o despertador para as 8h30.

4h30 – Melhor, para 8h45.

5h – Se eu ficar imóvel, bem quieta...se eu contar carneirinhos...quem sabe...

5h15 – zzzzzzzzzz

5h30 –Merda de caminhão do lixo. Ninguém merece esse barulho. Tô ferrada amanhã. Tô tão cansada, acho que....

5h31 – zzzzzzzzzz

8h45 – trimmm, trimmmm, trimmmmmmmm

8h46 – Ahn? zzzzzzzzzzz

10h15 -- Merda, merda, merda!

11h – "Alô. Sou eu. Tudo bem? Tive um imprevisto, o trânsito está um caos, avisa aí que eu tô chegando. Ah, e você pode fazer um favorzinho? Pede um expresso e um croissant na lanchonete? Não tomei café..."

Meio-dia – "Nossa, amiga, tá precisando dar uma passadinha no Ney, meu cabeleireiro, hein? Ele é óteeeemo!"

Labels:

6 Comments:

Blogger jardinière said...

hahahahahaha! adorei!

6:24 PM  
Blogger Paulo C. said...

Alguma coisa está errada... uns não conseguem dormir, outros não conseguem levantar, mesmo dormindo 10 horas, seguidas... Depressão... Stress... Ansiedade... Alguma coisa tem de mudar, Má. O sumidouro do tempo está tragando nossas vidas rapidamente... Mais qualidade já!
Mas fiquei feliz em ver você aqui e lá no Agudas. Bjo.

6:42 PM  
Blogger F. said...

Muito bom, M. (Outro dia também vi a tal blusa do Polishop. É espetacular!). Bjs.

10:34 PM  
Blogger Andréa said...

Ahhhh, adorei isso! Resumiu exatamente o dialogo interno de todo noctivago assumido. ADOREI!

2:33 PM  
Anonymous Anonymous said...

Putz! hahahahahahahaha!
Desculpa, deve ter sido um péssimo dia, mas o texto foi ótimo!

2:09 AM  
Anonymous Anonymous said...

Querida, amei. Só lamento que esse seu problema com o sono teima em não se resolver nunca...

7:56 PM  

Post a Comment

<< Home

<