Le Bal Masqué

Masquerade! Every face a different shade...

Sunday, July 09, 2006

A Nuca Dele

Abro os olhos vagarosamente. Uma claridade difusa ocupa o quarto. O dia já chega a sua metade do outro lado da cortina.
Identifico, ainda sonolenta, a silhueta escura, tão familiar, voltada para a janela.
Sinto uma enorme tentação de tocar as suas costas, as suas prazerosas costas.
Conheço a textura daquela pele, o calor daquele corpo, cada uma das sardas e cada um dos ossinhos dos ombros, a nuca...
Sou completamente apaixonada pela nuca dele. Sinto uma corrente elétrica me percorrer toda vez que olho para aquele trecho de vértebras. Perfeito no encontro com a cabeça e o resto da coluna.
Seus cabelos escuros formam pequenos anéis e a emolduram. Passo uma boa meia hora hipnotizada, observando. Ele dorme, respiração compassada. Às vezes, muda o ritmo e eu ansio para que acorde.
Então não resisto, me aproximo e lhe dou um beijo lento no pescoço. Ele se mexe preguiçoso. estende o braço para trás à minha procura. Me puxa mais para perto....
Já não vejo mais sua nuca, mas o tenho por inteiro.

Labels:

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Amiga! Acho que eu adoraria ter escrito esse texto! A nuca gostosa... emoldurada por um cabelo que me deixa completamente alucinada... macio... delicioso... Mas hoje acordei sozinha... sniffffff... Beijos

1:45 PM  
Anonymous Anonymous said...

Sensacional. Aliás, acho que minhas dclarações aqui estão ficando repetitivas...

6:42 PM  
Anonymous Anonymous said...

Tentei te ligar ontem duas vezes. Queria falar com voce! Londres ta cinza, amiga. Tudo cinza. Beijocas, Kiki

8:27 AM  
Anonymous Anonymous said...

Gosto demais da forma que voce escreve. Tudo muito delicado, palavras bem escolhidas. Fala com erostismo sem ser vulgar. Parabéns!

12:59 AM  

Post a Comment

<< Home

<