Le Bal Masqué

Masquerade! Every face a different shade...

Tuesday, April 03, 2007

Reticências

- Oi...
- Meu Deus...você!
- Sim...te avistei da outra calçada... resolvi checar se lembrava....
- Me lembro, claro.... Mas faz tanto tempo! Como está?
- Levando. E você?
- Tudo indo. Nossa...mas quanto tempo!
- Sim, muito tempo mesmo...
- Uns 10 anos?
- 12 e meio...
- Sério, tanto assim?
- É...
- ...
- Sabe...Eu nunca te esqueci...
- Eu sempre me perguntei o que tinha sido feito de você...
- Casou? Tem filhos?
- Não, não...você?
- Também não...
- O que tem feito?
- Ah, você sabe, um bico aqui, outro ali...
- Sei...
- Da última vez que nos vimos, você foi tão fria...
- Fui? Não lembro...
- Eu lembro... Preciso te pedir perdão.
- ...
- Por aquele dia da chuva, lembra?
- Lembro...
- Eu te deixei lá, uma menina ainda, sozinha, chorando, no meio da rua... Não percebia o quanto...
- Esquece, te perdoei há muito tempo.
- Você continua linda...
- Obrigada...
- E doce...
- Olha, preciso ir...
- Claro...como faço pra te encontrar?
- Estou de passagem pela cidade...moro fora...
- Mas...
- Tenho de correr....se cuida....Adeus...
- ...

Labels: ,

12 Comments:

Blogger André Debevc said...

Anos atrás li um livro de crônicas, do Luciano Trigo, com o título "Todas as histórias de amor terminam mal". Às vezes lembro disso. Concordo mais do que discordo. Esse diálogo me lembra disso. O término é ruim pra alguém, sempre. Se a história valeu a pena, claro. Belo diálogo...belo diálogo.

4:19 PM  
Anonymous Anonymous said...

Acho que já tive um diálogo bem aprecido com este... (reticências)...

4:38 PM  
Anonymous Anonymous said...

Não tem nada a ver, mas me lembrou um pouco "As Pontes de Madison"... O label é "encontros/desencontros", né...
O amor é melancólico, às vezes... o mais das vezes...
Beijo!

6:37 PM  
Anonymous Anonymous said...

Muito bom. Só que eu achei também engraçado, ahahahahahha

8:24 PM  
Blogger Andréa said...

Nossa, ela me lembra tanto eu mesma, hehe. Meu passado tem tanta reticência, vixe-maria. Sempre gostei disso; acho que nunca fui boa com pontos finais...

4:27 PM  
Blogger Don Rodrigone said...

putz... ele podia ter procurado por ela no orkut!

ultimamente tenho tido mais reticências do que gostaria...

3:32 PM  
Anonymous Anonymous said...

Não apareço muito por aqui mas falando com você há 5 minutos atrás, fiquei com saudade de ler seus textos. Fico tentando interpretá-los, enxergar essas histórias acontecendo na minha frente...

Não consegui sair, li o primeiro e fui até o último que ainda não conhecia.

Parabéns querida!!

2:25 PM  
Anonymous Anonymous said...

Impossível não ler. I-M-P-O-S-S-Í-V-E-L.
Já se sabe que um dia pensei em ser escritora, jornalista, algo que me fizesse escrever sem parar, e por prazer. Sem comissão feita de papel no final de cada folha escrita. Talvez como segunda profissão, se tivesse tempo.

Leio suas histórias e sinto uma vontade enorme de sentar na rede da minha sacada, escutar os pedreiros trabalhando na construção ao lado e escrever, escrever, escrever...

Parabéns novamente. Orgulho de você!

XOXO

3:18 PM  
Blogger Camilo said...

Oi, M.!

Como vc foi jurada do concurso de minicontos do Circo, estou te convidando para dar umoiada nos meus três últimos posts.
Abraço!

3:02 PM  
Anonymous Anonymous said...

Oi, M.!
Como vc foi um jurada do concurso de minicontos do Circo, estou te convidando para dar umoiada nos meus três últimos posts.
Abraço!

3:08 PM  
Anonymous Anonymous said...

Atualiza, vai! Te mandei por e-mial uma sugestão... :-)
bjs

12:49 PM  
Anonymous Anonymous said...

Não atualiza mais? Ah...

6:59 PM  

Post a Comment

<< Home

<