Le Bal Masqué

Masquerade! Every face a different shade...

Monday, June 04, 2007

Penso, logo ganho prêmio!


Que chique, o Le Bal Masqué recebeu o selo "Thinking Blogger Award", que atesta os sites que fazem pensar! (Valeu, Rodrigo!)



De acordo com a regra do The Thinking Blog, agora eu devo indicar cinco blogs para a certificação.

Aos meus escolhidos, ficará a missão de eleger seus cinco, e por aí vai.

Vou deixar bons blogueiros de fora, porque (graças!) conheço um punhado de gente que pensa e que faz pensar, mas aí vai a lista:


1. Casa da Lagoa - crônicas de um casal muito bacana sobre as belezas e feiúras da Cidade Maravilhosa.

2. O Jardim das Delícias - esse é de alta categoria, pra quem pensa mesmo. Escritos da querida Jardiniére, mestranda em literatura inglesa e futura premiada com o Jabuti,o Portugal Telecom, etc..

3. Far Down the Rabbit Hole --minha amiga Anna (ou seria a Alice no País das Maravilhas?) é descolada e tem muito bom gosto. Escreve sobre o tudo que gosta: música, fotografia, internet, moda e por aí vai.

4. Como se Fosse Sábado -- Don Rodrigone é um jovem cavalheiro de muito futuro nas letras.

5. Crônicas Agudas - Paulo é dentista, é músico, é amigo, é pai, é uma pessoa culta e sensível. Seu blog não poderia ser nada além de crônicas deliciosas sobre suas impressões e sentimentos do mundo.


PS. E não se esqueçam de colocar o selo na sua página inicial.

Labels:

6 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Olá!!! Estou me achando.... haha, brincadeira.

Adorei a indicação, não sei nem como expressar. Fiquei super orgulhosa, vindo de vc, já que é minha grande inspiração no mundo dos blogs.

Valeu amiga!

Bjos
Anna-Alice

8:23 PM  
Blogger Andréa said...

Excelentes dicas!! Beijos.

11:59 AM  
Anonymous Anonymous said...

Ô Má... Que lindo! Minha mestra e inspiradora me indicando...!!!! Estava viajando ao sul do país, para um curso, a semana passada inteira e só agora, voltei a visitar meus amigos. Aí, tropeço nesse carinho tão grande!!!!
Muito obrigado, minha querida amiga.
Isso é assunto para o próximo artigo, lá no Agudas.
Como é bom ter amigos que nos levantam a bola...
Mil beijos!!!

12:30 AM  
Blogger jardinière said...

Nossa, que responsabilidade...
Nao sei se é maior pelo selo em si (eu mereco? ultimamente nao tenho nem pensado, quem dira feito pensar, mas...) ou por esse futuro que vc quer prever para mim...
E como faz isso, como coloca o selo, como indica, só indica, assim? Desculpe a ignorância. Agora que o Julián "está entre nós", ando tao desligada do mundo "real"!!!
Beijos,
F/J

4:28 PM  
Blogger Marcos Bonilha said...

Oi Má!
Já vi que foi indicada, mesmo assim, te indiquei novamente lá no Lua.
Beijos

2:41 AM  
Blogger F. said...

Amiga, não sei como agradecer! Fico lisonjeado também. Porque, assim como para Anna-Alice (rs), você foi minha porta de entrada e grande inspiradora nesse mundo dos blogs...

Obrigado pela indicação...

Bjs,

9:42 PM  

Post a Comment

<< Home

<