Le Bal Masqué

Masquerade! Every face a different shade...

Tuesday, May 02, 2006

A falta que ele me faz

Ele sempre esteve mais perto do céu. Fosse pela estatura, fosse pelo fato de nunca ter posto os pés totalmente no chão. Planava. Sonhava.
Príncipe da delicadeza, senhor da sensibilidade, era nadador disciplinado, dançarino de salão, cantor de chuveiro e poeta bissexto.
E era meu amigo. Acima de tudo.
Segurava forte o meu braço, me olhava nos olhos e dizia: “Eu acredito em você!”.
Caminhava na minha direção sempre trazendo um meio sorriso no canto da boca.
Achava lindo aquele meu defeitinho que tanta vergonha me causava.
Um dia, combinamos de ver o nascer do sol. Ele se levantou a tempo. Eu, não.
Não bebia cerveja, mas amava sobremesas.
Na última vez, dividimos uma pizza de chocolate.
Na penúltima, dançamos descalços e cantamos Roberto.

Tê-lo arrancado da minha vida foi a maior agressão que sofri.
O choque passou, a aceitação chegou. Mas a falta que ele faz.... essa só cresce.

Labels: ,

11 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Este amigo faz falta, mesmo. Eu não o via muito nos últimos anos, mas saber que ele estava por aí trazia paz e conforto. Sei lá, um mundo com ele só podia ser mais pacífico e amoroso. Agora, tenho conforto ao saber que ele está ainda mais perto. De outra maneira, mas perto.

5:06 PM  
Anonymous Anonymous said...

Lindo seu blog... sensibilidade à flor da pele... adorei!
Também tenho um amigo assim especial... e, se os predicados não são exatamente os mesmos... certamente o amor que sinto por ele é... espero jamais perdê-lo...

6:50 PM  
Anonymous Anonymous said...

a história é verídica? a pessoa existe? ai, quanta curiosidade... era pra isso? pra deixar alguém curioso. pronto, fiquei!

10:08 PM  
Anonymous Anonymous said...

Adorei a visita... volte quando puder... assim como estarei sempre por aqui... beijos

5:20 PM  
Anonymous Anonymous said...

Lindo o texto, Má. Vc deveria passar para todos os amigos que o conheceram. Vai ser um chororô danado.
bj

6:36 PM  
Anonymous Anonymous said...

Não acrescento uma linha ao que disse o Luiz.

8:22 PM  
Blogger HL said...

Oi M.! Só passo a te deixar um beijo!

Saludos!!!

12:46 PM  
Blogger jardinière said...

Marina, querida. Eu lembro da sua dor e, mesmo tendo conhecido seu amigo tão pouco, confesso que meus olhos se encheram de lágrimas. Nada é mais duro.
Um beijo.

1:19 AM  
Blogger HL said...

Você escreve lindamente, e a ausência dele não é tal porque ele está aqui com você

3:54 PM  
Anonymous Anonymous said...

Depois de ler o texto na presença da autora, não podia deixar de registrar meu comentário.
Só para concordar com tudo: ele sempre esteve mais próximo do céu e a falta que ele faz só cresce. Obrigada pelo texto, querida, é lindo. Vou divulgar na comunidade dele no Orkut e recomendar para a mamãe Isabel. Beijo grande!

7:23 PM  
Anonymous Anonymous said...

Primeira vez que visito seu blog. E já me encontro com textos como esse, carregados de sensibilidade. Lamento muito pela dor da falta, mas fico feliz pelo amor. Cito uma canção de um artista amigo meu: "só se tem saudade do que é bom, se chorei de saudade não foi por fraqueza, foi porque amei". Parabéns. Voltarei sempre aqui.

5:44 PM  

Post a Comment

<< Home

<