Le Bal Masqué

Masquerade! Every face a different shade...

Wednesday, November 01, 2006

Marcha Nupcial

Dia Branco
(Geraldo Azevedo)

Se você vier pro que der e vier comigo
Eu te prometo o sol... se hoje o sol sair
ou a chuva... se a chuva cair
Se você vier até onde a gente chegar
Numa praça na beira do mar
Um pedaço de qualquer lugar
Neste dia branco se branco ele for
Esse tan...to, esse canto de amor
Se você quiser e vier pro que der e vier comigo
Se branco ele for
Esse canto, esse tanto, esse tão grande amor, grande amor
Se você quiser e vier pro que der e vier comigo

Essa é a música que vai tocar no meu casamento. Mas na versão com guitarras da trilha do filme "A Máquina".

Uma coisa assim meio rock´n roll.

E na hora da chuva de arroz vai ser "All You Need is Love", dos Beatles.

(Antes que alguém pergunte: não, não tenho data marcada nem aliança no dedo)

Labels:

8 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Vai ser um casamento legal!

Dá para ter uma prévia do "All you need is love" na hora do arroz em um dos meus filmes favoritos, o
Love Actually.

Bj,
Gui

5:16 PM  
Anonymous Anonymous said...

Não consigo imaginar esta música sem a voz da Elba Ramalho. Quero muito ver “A Máquina”.

3:43 PM  
Blogger jardinière said...

Querida, aprovada a trilha sonora. Mas o arroz tem sido meio banido dos casamentos. Acho que é porque constitui desperdício... Poderiam ser umas pétalas de flores, né? (no meu, vc sabe, foi surpresa. A gente nem tinha pensado nisso...)

4:12 PM  
Blogger Andréa said...

Nossa, quero tanto ver A Máquina. AMO essa música.

Excelentes idéias pro casório! O povo vai querer te imitar...

Beijos.

3:24 PM  
Anonymous Anonymous said...

Ahhhhhh, achei que o post ia terminar com uma revelação!

8:11 PM  
Blogger The White Rabbit said...

Eu também achei que ia ter alguma revelação :-)

1:57 PM  
Anonymous Anonymous said...

Hahaha!!
Essa é a Má!
Vc conseguiu montar toda a cena do seu casório.
Fiquei até comovida te vendo no meio do chuvisco branco.
E a letra... sua pura tradução!
Amei!
beijo amiga

3:16 PM  
Anonymous Anonymous said...

tem que tocar algo do nada surf, sua proxima banda favorita. "always love" é uma boa pedida.

1:03 PM  

Post a Comment

<< Home

<