Le Bal Masqué

Masquerade! Every face a different shade...

Tuesday, August 21, 2007

Caros,

Quero agradecer e parabenizar os que estão participando do jogo abaixo. Nosso conto a "n" mãos está ficando muito bacana. Interessante perceber como ninguém tem domínio da história; até parece a vida, não é?
Um aviso a todos: o conto deve ser terminado na quinta-feira, quando se completará 1 semana de jogo. Portanto, a primeira pessoa que for atualizá-lo nesse dia deverá escrever um desfecho para a história. Se não conseguir fazê-lo em 10 palavras, pode fazê-lo em uma frase com quantidade livre de palavras.
Lanço aqui também a oportunidade dos participantes sugerirem títulos para o conto. Depois, faremos uma votação.
Por fim, peço que até quinta-feira todos respeitem as regras, lembrem-se que devemos escrever no máximo 10 palavras por vez.

6 Comments:

Blogger Andréa said...

To adorando, Marina. Esta tao triste e poetico. Fiz um filme na cabeca, ja. Vou pensar em titulos. Beijos e parabens pela iniciativa delicia!

2:38 PM  
Blogger Marina said...

Nenhuma sugestão de título, gente? Que tal "Construção, o Conto"? rsrsrs

12:49 PM  
Anonymous Anonymous said...

Meu título seria: "As Duas"
Eu acho que tem de ter um destes todos os meses. Foi muito legal. E o próximo eu prometo que deixo o fim pra outra pessoa fazer. rs

3:01 PM  
Blogger Paulo C. said...

Acho que o Rodrigo ficou esperando o relógio virar a meia noite.. hehehe.
Isso foi bom pra cacete, pessoal. Quem sabe fazer um desses hospedado em cada blog, um por mês, sei lá...
Pensem aí!
Quanto ao título... vamos montar um com dezessete palavras: cada um fornece uma e ficaria como os romances picarescos da idade média; alguma coisa como: "De como Raimundo, migrante nordestino, sonhou com formigas e acabou com cornos, após ter morrido por cair de um arranha-céu e ressucitado assustado para resolver uma questão...etc...etc...etc..."
Agora, sem brincadeira: "O triângulo que virou quadrado"

4:56 PM  
Blogger Andréa said...

Hahahaha, excelente, Paulo!

6:47 PM  
Anonymous Anonymous said...

Achei ótimo o título do Paulo, mas acho que entrega o fim da história. Eu praticamente só acesso blogs de madrugada, por isso terminei o conto =)

9:29 PM  

Post a Comment

<< Home

<