Le Bal Masqué

Masquerade! Every face a different shade...

Monday, October 08, 2007

Depois de Dois Anos

Estou começando a esquecer de Londres.
Não das coisas principais, mas dos detalhes.
Aqueles detalhes que diferenciam os visitantes dos moradores. Os admiradores dos amantes. Aqueles que fotografam daqueles que vivem a cidade.
Pequenos conhecimentos que só adquire quem tem uma história com o lugar.
Estou começando a esquecer caminhos e nomes das ruas, odores e sons, e os segredos que Londres me confidenciou.
Quando penso em Londres -- e o faço frequentemente -- só vem ansiedade.

Labels: ,

7 Comments:

Blogger Marcos Bonilha said...

Tenho até o fim da vida para conhecer a Europa, nem que tenha que ser um ilegal para realizar esse sonho.
Pode apostar que Londres está no roteiro.
Bjs Má e bem-vinda de volta com seus textos maravilhosos.

5:22 PM  
Anonymous Anonymous said...

Juro que é verdade - ontem estava pensativa, refletindo sobre como os detalhes de Londres tem me fugido.

Não fiquei ansiosa. Fiquei triste.

7:52 PM  
Anonymous Anonymous said...

Que lindo! Compreendo o que diz. Dias atrás voltei ao bairro em que trabalhei por muitos anos e há muito não visitava.
Aquela pracinha era familiar, mas o laboratório de fotografia da esquina já não existia, o restaurante exibia fachada nada familiar... Enfim, como vc diz, a gente esquece caminhos, cores e sons que o lugar um dia nos confidenciou..."

10:07 PM  
Anonymous Anonymous said...

Sendo assim, creio que esteja na hora de voltar!

5:32 PM  
Anonymous Anonymous said...

Lindo isso Má.. vc sabe como compartilhamos esses sentimentos em relação a Londres. Aliás, acredito que a cidade mais linda do mundo tem grande peso na nossa amizade... quero voltaaaaaaaar

bjo bjo bjo

12:17 PM  
Anonymous Anonymous said...

Ciao amiga!
Cadê os posts diários? Porque depois do post de London não apareceram mais?

Volta!

7:53 PM  
Blogger Unknown said...

Londres é fogo...ninguem esquece
bjo
Baiano

10:39 PM  

Post a Comment

<< Home

<