Le Bal Masqué

Masquerade! Every face a different shade...

Thursday, March 13, 2008

Leitura obrigatória

Enquanto eu não volto definitivamente, deixo aqui a indicação de um blog imperdível, que tenho acompanhado diariamente: Casa de Luanda, mantido por duas das pessoas que mais admiro e que muitos conhecem do Casa da Lagoa.
Recentemente, eles trocaram a Cidade Maravilhosa por Angola, em nome de um ideal e de muita aventura. Cada observação e cada testemunho deles é uma aula sobre esse país africano e sobre o mundo em que vivemos. Corre lá.

2 Comments:

Blogger Don Rodrigone said...

Eles são ótimos mesmo! E o seu blogue tá de volta! Bom, agora até eu me animo em atualizar o meu com mais freqüência. Heheheh
beijo!

3:30 PM  
Blogger Celina said...

Também sou fã de carteirinha da carteirinha da Casa de Luanda e de seus autores.
Excelente recomendação.

12:51 PM  

Post a Comment

<< Home

<